O que a gente podia fazer, fez , analisa Ney Franco - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

O que a gente podia fazer, fez, analisa Ney Franco

Técnico do Coritiba diz que clima de comemoração iniciado com confirmação do acesso para a Série A não deve parar até o jogo diante do Icasa

Gazeta Esportiva |

O Bahia não permitiu que o título da Série B do Campeonato Brasileiro fosse entregue já nesta rodada para o Coritiba, mas a conquista está próxima e o clima de comemoração, que começou com a confirmação do acesso para a Série A, não deve parar até o jogo diante do Icasa. O técnico Ney Franco ficou satisfeito com o time, que fez a lição de casa diante do Figueirense, e destacou a dificuldade encontrada.

"O que a gente podia fazer, fez e isso é o mais importante. Foi um jogo que tivemos domínio e fico feliz de vencer uma equipe competitiva e que também estará na série A do ano que vem. Eles vieram abrilhantar a nossa festa", avaliou o treinador, que resumiu a boa temporada . "O Coritiba volta para a primeira divisão, a torcida está feliz, a diretoria aliviada pelo trabalho feito, e nós saímos de um projeto com a alegria de ter realizado esse trabalho", disse.

Se despedindo do clube para assumir as categorias de base da seleção brasileira, Ney Franco destacou em especial o trabalho da comissão técnica, que agarrou o desafio de levar o time de volta para a primeira divisão e teve total sucesso. "Fico feliz de ser o responsável na parte técnica e aprendi muito com as pessoas que tiveram a incumbência de gerenciar esse trabalho. Não poderia ser outro resultado a não ser uma equipe vitoriosa como tivemos nesse ano", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG