Não torci para o São Paulo , diz Dentinho, que acredita no Palmeiras - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Não torci para o São Paulo, diz Dentinho, que acredita no Palmeiras

Corintianos apostam que oportunidade única para reservas do rival pode incentivá-los a ¿mostrar serviço¿ contra o Fluminense

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depender do principal rival para destronar o Fluminense da posição de líder do Campeonato Brasileiro, claro, é uma situação pouco confortável para o Corinthians. Mas a poucos dias da penúltima rodada da competição, alguns jogadores do time disseram acreditar na possibilidade de ver o principal rival paulista tirar pontos da equipe carioca, mesmo jogando com reservas por conta da prioridade dada à Copa Sul-Americana.

Se eu fosse jogador reserva do Corinthians e tivesse uma oportunidade dessa eu ia tentar mostrar serviço para continuar no ano que vem. Jogador profissional sempre tem que honrar a camisa dentro de campo, tem que jogar para valer, não pode dar mole, disse o atacante Dentinho, que volta ao time depois de cumprir suspensão contra o Vitória.

Na última rodada, o Fluminense conseguiu retomar a liderança justamente ao superar o outro rival paulistano do Corinthians, o São Paulo. Contudo, apesar de lamentar os três pontos conquistados pelos cariocas, Dentinho fez questão de dizer que não torceu pelo clube do Morumbi.

Eu não torci pro São Paulo. Torci para empatar com o Fluminense. Quando teve o empate eu comemorei, mas agora o que vamos fazer é torcer para o Palmeiras empatar ou para o Fluminense perder pontos, afirmou.

O meia Bruno César, que também cumpriu suspensão na última rodada e volta no próximo domingo, contra o Vasco, foi outro que indicou confiar nos reservas palmeirenses. Mas o camisa dez também aproveitou a oportunidade para cutucar o São Paulo e cobrar profissionalismo dos comandados de Luiz Felipe Scolari.

O Fluminense jogou com o São Paulo e a gente viu como foi o resultado. Vai jogar com o Palmeiras, que é um dos clássicos de São Paulo, mas a gente crê que tem que ser profissional nessa hora. O Palmeiras já está com um time mesclado há algumas semanas, e esperamos que esse time mesclado possa conseguir um empate e a gente fazer a nossa parte, disse.

Com foco na disputa do título da Copa Sul-Americana, o Palmeiras deve entrar em campo contra o Fluminense com um time recheado de reservas. Mas para Bruno César, esse é justamente um dos motivos para acreditar na possibilidade de um bom resultado do rival.

O Felipão está dando oportunidade para os garotos é a hora de mostrar. Você subindo das categorias de base e não querer mostrar o seu futebol seria bem equivocado. Eles estão tendo a chance e é a hora deles aproveitarem. Por isso creio que o pessoal do Palmeiras vai querer mostrar seu futebol para um dia ser valorizado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebolpalmeirassão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG