Meia são-paulino voltou de lesão na mão esquerda contra o Corinthians e deixou o campo abatido depois de perder para o rival

O que poderia ser uma tarde feliz para o meia Jorge Wagner terminou em decepção. Depois de cerca de um mês afastado por conta de uma fratura na mão esquerda, o meia voltou a ser relacionado neste domingo, entrou no segundo tempo da partida contra o Corinthians, mas saiu de campo abatido com a derrota por 2 a 0 para seu ex-time.

O nosso time vinha em uma sequência boa, esse jogo era importante. Não sei nem o que falar, porque a gente precisava muito desse resultado, afirmou o camisa sete.

Depois de começar no banco, Jorge Wagner substituiu Diogo no titular, já que o jovem jogador não conseguiu, no primeiro tempo, cumprir com o que desejava o técnico Paulo César Carpegiani. Mas no final do jogo, ele também acabou falhando, ao ser driblado por Alessandro no lance do segundo gol corintiano, de Dentinho.

Com a derrota, o São Paulo praticamente deu adeus à disputa por uma vaga na edição 2011 da Copa Libertadores. Com 50 pontos, o time já está a dez do próprio Corinthians e a oito do Fluminense (que ainda joga na noite deste domingo e pode ir a 61). Com isso, resta lutar pelo quarto lugar e ainda torcer para que nenhum time brasileiro conquiste o título da Copa Sul-Americana.

Jorge Wagner, na reta final do Brasileirão, fará seus jogos de despedida do São Paulo. O contrato do jogador com o clube do Morumbi se encerra em dezembro de 2010 e, para a próxima temporada, ele já assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.