Ligado , Flamengo antecipa concentração para duelo contra Guarani - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ligado, Flamengo antecipa concentração para duelo contra Guarani

Período dos jogadores de Luxemburgo terá início 48 horas antes da partida - o normal são 24 horas de antecedência

Gazeta Esportiva |

A goleada sofrida para o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ainda repercute no Flamengo. Os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo não falam mais sobre Obina e Diego Tardelli, mas a doída derrota em Sete Lagoas mudou os planos do time nesta semana.

Ocupando a 14ª colocação na competição nacional e ainda correndo riscos de rebaixamento, o clube encara confronto direto no próximo sábado, contra o Guarani, 18º colocado. A concentração dos jogadores terá início 48 horas antes da partida - o normal são 24 horas de antecedência.

"Estamos ligados. Não pode ser só num jogo decisivo. Estamos trabalhando forte, firme, com seriedade e a coisa está caminhando. A vitória contra o Atlético-PR (o time perdeu em casa, há duas rodadas) daria hoje uma situação mais confortável. Estamos no caminho certo", disse Luxemburgo.

Após a derrota em Minas Gerais, o elenco teve folga no domingo e se reapresentou na segunda-feira. Nesta terça, os treinos ocorreram em dois períodos e, até sexta, serão no período da tarde. Luxemburgo ainda não definiu o time titular, o que deve começar a ser feito na atividade desta quarta.

Além do Guarani, em casa, o Rubro-negro ainda enfrenta o Cruzeiro (novamente no Rio de Janeiro) e o Santos (na Vila Belmiro).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG