Time de Muricy Ramalho, atual líder do Brasileiro, só depende dele para ser campeão nacional nesta temporada

Se o Fluminense se ajudar nesta reta final do Campeonato Brasileiro, não precisará do auxílio de nenhum outro clube para garantir o título. A partir deste pensamento e ciente da "independência" do clube na busca pela conquista, o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, descartou utilizar o recurso da mala branca.

"A nossa vantagem é depender só da gente. Temos que usá-la e tentar ganhar os quatro jogos porque aí qualquer resultado não vai interferir no nosso título", afirmou o dirigente, em declaração à Rádio Brasil . A equipe terá sequência sem grandes preocupações: pega dois times praticamente rebaixados, Goiás, na próxima partida, e Guarani, na rodada final.

Além disso, terá pela frente São Paulo e Palmeiras, equipes mais distantes da zona de classificação para a Copa Libertadores e que podem entrar em campo já sem grandes chances. "Nós temos é que pensar em ganhar todos os nossos jogos. Algumas coisas aconteceram no ano passado, mas não estamos pensando nisso", complementou o dirigente do Fluminense.

Assim, o clube descartou oferecer dinheiro aos rivais de Corinthians e Cruzeiro, que estão apenas um ponto atrás na classificação. O Corinthians pega, pela ordem, Cruzeiro, Vitória, Vasco e Goiás. Já o Cruzeiro vai ter pela frente Corinthians, Vasco, Flamengo e Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.