Egoísta , Tite lamenta ausências de Elias e Jucilei de treinos nesta semana - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Egoísta, Tite lamenta ausências de Elias e Jucilei de treinos nesta semana

Convocados para a seleção, volantes só voltam aos trabalhos com o grupo na sexta-feira, antevéspera de partida contra o Vitória

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite lamentou nesta terça-feira da ausência de dois de seus titulares dos treinos de preparação para a partida contra o Vitória no domingo. Convocados para defender a seleção brasileira no amistoso desta quarta-feira contra a Argentina,em Doha, Elias e Jucilei só devem estar de volta ao Corinthians na sexta-feira à tarde.

"Vou ser egoísta e pensar no Corinthians: gostaria que os dois estivessem conosco", admitiu Tite, sem fazer críticas ao colega Mano Menezes e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Não posso fechar os olhos para a valorização profissional dos atletas. Tomara que eles façam um grande jogo contra a Argentina e voltem bem para enfrentar o Vitória."

Apesar do cansaço da viagem, Elias e Jucilei voltarão a tempo de participar da partida contra o Vitória, domingo, no Barradão. Ambos embarcaram para Doha na madrugada de domingo, bastante sorridentes porque o Corinthians havia derrotado o Cruzeiro e recuperado a liderança do Brasileirão no sábado. "Vamos voltar com tudo para esse jogo contra o Vitória. Vai dar bem para se dedicar tanto na seleção como no próximo jogo", disse Jucilei no embarque para o Catar.

Se terá Elias e Jucilei no próximo final de semana, por outro lado Tite não contará com os suspensos Bruno César e Dentinho em Salvador. Os substitutos provavelmente serão Danilo e Jorge Henrique. "São possibilidades, mas ainda vamos estudar melhor no decorrer da semana", ponderou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG