Alcides Antunes confirma negociações para renovar o contrato do meia argentino, que vence no fim de 2011

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854530548&_c_=MiGComponente_C

Na sua última aparição na temporada, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, tranquilizou a torcida e afirmou que o argentino Darío Conca permanecerá nas Laranjeiras em 2011. Embora o contrato do jogador só termine no final do ano que vem, o dirigente disse que já iniciou as conversas com o jogador.

Eu já falei para vocês que o Conca vai jogar no Fluminense em 2011. Nós já tivemos algumas conversas, vamos seguir conversando com ele, mas posso afirmar que ele jogará a Libertadores no ano que vem, afirmou o dirigente.

Ciente de que muitos torcedores do Fluminense não conseguiram ingressos para ir ao Engenhão no próximo domingo, Alcides Antunes confirmou que o clube irá instalar alguns telões espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

Infelizmente, o Engenhão é pequeno para a imensa torcida do Fluminense, por isso vamos espalhar alguns telões pela cidade. Ainda não definimos os locais, mas até o momento do jogo iremos anunciar isso, disse o dirigente.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.