Acho quase impossível o Adriano vir , diz presidente do Corinthians - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acho quase impossível o Adriano vir, diz presidente do Corinthians

Andrés Sanchez negou o acerto com o atacante da Roma. Segundo ele, apenas Ronaldo fez contato

Paulo Passos, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882719835&_c_=MiGComponente_C

Não estou negociando com o Adriano. A afirmação foi repetida seis vezes pelo presidente do Corinthians em cerca de 20 minutos de entrevista coletiva nesta quarta-feira, em São Paulo. Andrés Sanchez participava de um evento no estádio do Pacaembu com o Ministro das Relações Exteriores da Austrália, Kevin Rudd, mas o assunto mais comentado, e negado pelo dirigente, foi a suposta vinda do atacante da Roma.

Não falei com o Gilmar Rinaldi (empresário do jogador), nem com a Roma, nem com o Adriano. Acho até que o Palmeiras está na frente, pelo que vocês escrevem aí, afirmou aos jornalistas. Só quem fez o contato foi o Ronaldo. Se ele assinar o cheque, eu acerto, brincou o dirigente.

No início de dezembro, Ronaldo contou em entrevista coletiva que conversou com o ex-colega de seleção brasileira sobre a possibilidade de ele jogar no Corinthians. Adriano não vem atuando na Roma e, segundo o atacante corintiano, estaria disposto a voltar ao Brasil.

Na última terça-feira, o novo diretor de futebol do clube paulista chegou a afirmar que Adriano estaria próximo do Parque São Jorge. O acordo que temos com o jogador é de um contrato de um ano, disse Roberto de Andrade em entrevista à rádio Bandeirantes. Segundo ele, só falta um ok da Roma para o negócio ser confirmado.

Em nota oficial publicada no seu site, o Corinthians negou o acerto. Como todo grande jogador, Adriano interessa ao Corinthians, mas afirmar que existe um acordo para ele jogar conosco ano que vem é prematuro, diz o texto do comunicado.

Andrés Sanchez disse que até a próxima semana nada de novo será anunciado. Não posso entrar nessa onda, porque depois ele (Adriano) não vem e quem fica com cara de babaca sou eu, disse o dirigente.

Marcinho e Willian próximos
Andrés Sanchez confirmou que o Corinthians busca reforços para próxima temporada. Marcinho, que está no Catar, e Willian, do Figueirense, estão negociando com o clube, segundo o dirigente.

O ex-corintiano Cristian, que está no Fenerbache, também interessa. Porém, Andrés considera o negócio muito difícil. Um dia ele dá entrevista falando que está feliz na Turquia, no outro diz que quer voltar. Ele tem mais dois anos de contrato lá e não me ligou nenhuma vez em 60 dias. Não temos negociação nenhuma, disse dirigente.

Leia tudo sobre: corinthiansmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG