Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quinteros estreia no comando da seleção da Bolívia em amistoso contra Letônia

Quinteros, um argentino naturalizado boliviano, foi nomeado técnico da equipe boliviana em novembro

AFP |

O técnico argentino Gustavo Quinteros estreará à frente da seleção da Bolívia em 9 de fevereiro, em amistoso contra a Letônia, em Riga, com vistas à Copa América Argentina-2011, em julho do ano que vem, informou este sábado a Federação Boliviana de Futebol (FBF).

A equipe boliviana também jogará entre 11 e 12 de fevereiro uma partida contra um adversário ainda não determinado e outros dois jogos na Turquia, em março, anunciou o gerente da FBF, Alberto Lozada.O funcionário disse ao jornal La Prensa que os amistosos fazem parte do plano de "dar competência à equipe nacional, frente à Copa América e às próximas eliminatórias" sul-americanas do Mundial do Brasil de 2014, que começam em outubro do ano que vem.

Quinteros, um argentino naturalizado boliviano, foi nomeado técnico da equipe boliviana em novembro. Considerado pela imprensa local como um dos técnicos mais bem sucedidos, ele foi zagueiro da seleção boliviana, que conseguiu a classificação inédita da equipe para o Mundial dos Estados Unidos-1994.

Leia tudo sobre: BolíviaQuinteros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG