Tamanho do texto

Direção espera definir situações dos jogadores Miralles, Paredes e Gabriel

Gabriel recupera-se de lesão na coxa direita
Wesley Santos/Pressdigital
Gabriel recupera-se de lesão na coxa direita
O que não aconteceu em 15 dias pode ser resolvido nas próximas 24 horas. Nesta quinta-feira, o Grêmio espera avançar em três negociações. Há chance, inclusive, de anunciar o primeiro reforço para o Brasileirão.

Trata-se de Miralles, atacante argentino do Colo Colo. As negociações foram reveladas em 3 de maio , em reportagem do jornal chileno El Mercurio. Na quarta-feira, um emissário gremista se reuniu com a direção do clube para tratar também do interesse em Paredes , outro atacante.

A negociação avançou, porém, ainda não foi concretizada. O Colo Colo projeta lucrar US$ 3 milhões (R$ 4,8 milhões) com a venda da dupla.

"Não é uma venda casada, podemos contratar os dois, um apenas, ou nenhum”, disse o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins.

Outro negócio que pode ser resolvido é a permanência de Gabriel. O lateral-direito é esperado nesta tarde no Olímpico após viagem à Grécia. Lá, tratou da liberação com o Panathinaikos – o empréstimo dele termina em 30 de junho. O Grêmio espera que os gregos rescindam o contrato com o atleta em troca de uma dívida.

"O jogador irá nos passar o resultado das reuniões que teve lá. Temos um acerto com ele", completou Antônio Vicente Martins.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.