Tamanho do texto

Capitão perde titularidade no Inter, reclama de críticas pessoais e cita seu histórico vencedor no clube

O que já era muito comentado, finalmente aconteceu. O zagueiro Bolívar está perdendo a titularidade no Internacional . O capitão do time se reuniu com o técnico Dorival Júnior e, em comum acordo, decidiram que ele cederá o lugar de titular nos próximos jogos.

“Minha conversa com o Dorival foi de dar oportunidade para outro jogador. Jamais vou me omitir, vou dar chance para outro jogador. Estarei à disposição para quando ele achar que devo retornar. Meu posto é de capitão, nunca fugi de perguntas, acho que o momento está um pouco de mais. Sou um pai de família, existem pessoas envolvidas nisso, jamais vou desrespeitar ninguém”, argumentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele vinha sendo muito criticado nos últimos tempos. Os torcedores chegaram a criar vídeos com falhas do camisa dois . O jogador relatou que estava sendo muito criticado. Avaliou que algumas críticas ultrapassaram o limite do aceitável.

“Pra quem não sabe, minha história começou aqui em 2003. Esperei três anos para ser titular e participei do crescimento do clube. Ultimamente estão dizendo que quando perde, perde só o Bolívar”, disse.

Ele passará a ser reserva. Juan e Rodrigo Moledo formam a nova dupla de zaga, pois Índio está suspenso. Bolívar segue no grupo, mas sem o posto de titular. O Inter enfrenta o América-MG, quarta-feira, 16h, no estádio Beira-Rio.  

Bolívar treinou entre os reservas e pediu para não jogar
Gabriel Cardoso
Bolívar treinou entre os reservas e pediu para não jogar