Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Questão jurídica tira Márcio Azevedo de duas partidas do Botafogo

Federação Paranaense de Futebol não enviou a liberação do atleta, que será substituído por Guilherme

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo não poderá estrear com o Botafogo no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, contra o Duque de Caxias, no estádio Engenhão. A Federação Paranaense de Futebol não enviou a liberação do jogador a tempo, e ele não pode ser inscrito no BIRA (Boletim informativo de registro de atleta) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que organiza o Campeonato Carioca.

Além da primeira partida, o técnico Joel Santana também não poderá contar com Azevedo no próximo domingo, contra o Cabofriense, pela segunda rodada da Taça Guanabara, já que sexta-feira é feriado no Rio de Janeiro. Assim, o jogador só deverá ser liberado para a terceira rodada.

O técnico Joel Santana deve escalar o jovem Guilherme, que foi promovido para a equipe profissional nesta temporada. O jogador renovou contrato com o Botafogo por cinco anos e deve ter a primeira oportunidade na equipe profissional. Outra opção é improvisar o volante Somália no setor.A situação dos zagueiros João Filipe e Antônio Carlos, e do lateral Lucas eram semelhantes, mas eles conseguiram ser inscritos e estão liberados para atuar.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG