Grupo de investimento que comprou o atacante ainda não depositou os R$ 4,5 milhões ao Sport

Há uma semana treinando com seus novos companheiros nas Laranjeiras, Ciro ainda não sabe quando será apresentado oficialmente como jogador do Fluminense . Segundo um dos empresários do atacante, a tendência era que tudo fosse resolvido até esta quarta-fera, mas questões financeiras ainda impedem que Ciro seja anunciado como reforço do atual campeão brasileiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Maior revelação do Sport nos últimos tempos, Ciro foi vendido a um grupo de investimentos por R$ 4,5 milhões. No entanto, o pagamento ainda não foi feito e como medo de levarem um “calote” dos empresários, o clube pernambucano ainda não enviou a liberação do atacante, o que impede que ele seja apresentado pelo Fluminense.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Ciro estaria vinculado ao clube uruguaio Deportivo Maldonado, mas como o Fluminense teria que esperar até abertura da janela de transferências internacionais para utilizar o atacante, a operação foi desfeita. A ideia então é que Ciro seja registrado no Macaé e emprestado ao Tricolor por dois anos. Na mesma negociação, o apoiador Willians foi para o clube pernambucano.

Como a apresentação dificilmente será feira até sexta-feira, Ciro não poderá reforçar o Fluminense no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro , no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.