Meia argentino quer ganhar um título em seu primeiro ano atuando no Brasil, mas ainda precisa se recuperar de lesões

O meia Walter Montillo é o principal jogador do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. Por isto, o camisa 10 corre contra o tempo para se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo e não desfalcar o Estrelado diante do Vasco neste domingo, às 19h30, na Arena do Jacaré.

"Tenho muita vontade de jogar, mas ainda sinto dores no tornozelo. Vou me dedicar, espero que amanhã (quinta-feira) ou sexta-feira já possa voltar a treinar com o grupo normalmente e ficar à disposição de Cuca", comentou Montillo, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O argentino já fez 20 jogos e sete gols no campeonato nacional. A última vez que o meia desfalcou a equipe foi diante do Avaí, na 21ª rodada (vitória cruzeirense por 2 a 1). Na ocasião, Roger o substituiu. Os polivalentes Gilberto e Everton, além do pouco utilizado Pedro Ken, seriam as outras opções do técnico Cuca para o setor.

Esforçado para não ceder sua vaga, Montillo já faz as contas para ganhar um título em seu primeiro ano atuando no Brasil. "Temos que nos recuperar rápido do que aconteceu sábado (derrota para o Corinthians por 1 a 0). Fizemos uma ótima partida e vamos em busca de mais um bom jogo. Sabemos que faltam somente três partidas. Precisamos ganhar as três e torcer por tropeços dos outros times, se isso acontecer podemos ser campeões", calculou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.