Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quem é o responsável pela eliminação do Flamengo? Vote

Apesar da vitória contra o Lanús, o clube da Gávea terminou a fase de grupos fora da zona de classificação

iG São Paulo |

A vitória de 3 a 0 contra o Lanús, nesta quinta-feira, no Engenhão poderia diminuir a revolta e decepção da torcida do Flamengo com os jogadores do time. Mas o triunfo do Emelec por 3 a 2 contra o Olimpia, em Assunção, acabou por eliminar o time carioca da Copa Libertadores da América e ampliar a crise no clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Principal alvo da torcida, Ronaldinho Gaúcho brilhou quando era tarde. As três assistências para gols nesta quinta-feira acabaram não fazendo diferença. Sem clima e com um dos maiores salários do futebol brasileiro, o camisa 10 pode até deixar a Gávea.

Veja também: Libertadores afunila e apenas quatro vagas estão abertas

Apesar do desempenho ruim de Ronaldinho, muitos torcedores do Flamengo colocam a culpa pelo fracasso da equipe na presidente Patricia Amorim. Eles alegam que a mandatária está preocupada em fazer política e se reeleger como vereadora na capital fluminense.

Leia mais: Joel se tranca e diz que 'deuses do futebol' eliminaram o Fla

Para completar, Luxemburgo e Joel Santana também carregam parte da responsabilidade. Não conseguiram acertar a equipe. O primeiro acabou demitido numa queda de braço com Ronaldinho Gaúcho. O segundo chegou celebrado pelo seu histórico no Rio de Janeiro, mas também ficou pelo caminho quando o assunto foi a evolução do time.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG