Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Queiroz promete levar Irã à Copa de 2014

Ex-treinador da seleção portuguesa e do Real Madrid destacou experiência internacional ao ser apresentado

EFE |

O português Carlos Queiroz fixou nesta segunda-feira a classificação para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil, como principal do Irã, em sua apresentação como técnico da seleção.

"Vim para ajudar a seleção a se classificar para a Copa de 2014. Esse é meu objetivo principal e espero que todos me ajudem a alcançá-lo", disse Queiroz.

Em seu primeiro ato público, o ex-treinador da seleção portuguesa e do Real Madrid destacou sua experiência internacional como ponto importante na tentativa de reconduzir uma seleção que atravessa um momento de baixa e que está imersa em uma crise de resultados desde as Eliminatórias para a Copa de 2010. "Trabalhei com jogadores de diversos continentes. Poderia até trabalhar na lua", brincou.

Após meses de dura e tensa negociação, o técnico de 57 anos assinou um acordo no valor de US$ 2 milhões que lhe vinculará à Federação de Futebol da República Islâmica do Irã durante os próximos três anos. As duas partes já haviam chegado a um acordo em fevereiro, mas Queiroz desistiu de treinar o Irã no dia 15 daquele mês por motivos extra-campo.

Leia tudo sobre: FUTEBOL mundialIRÃqueiroztécnicocopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG