Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Queens Park Rangers demite técnico Neil Warnock

Treinador levou o time à elite do futebol inglês, mas perdeu o emprego por conta do risco de rebaixamento que a equipe corre

AE |

selo

Ameaçado de rebaixamento no Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers anunciou neste domingo a demissão do técnico Neil Warnock. O treinador levou o time para a elite do futebol nacional na temporada passada, após um período de 15 de anos de ausência na primeira divisão.

Leia mais sobre o futebol inglês no blog God Save the Ball

Porém, o Queens Park Rangers perdeu seis dos últimos oito jogos na competição e caiu para o 17º lugar, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. "O compromisso da diretoria de se manter no Campeonato Inglês levou a essa decisão", anunciou o clube, um dia após o time empatar por 1 a 1 com o MK Dons, da terceira divisão, pela Copa da Inglaterra.

"Infelizmente, a nossa recente performance ruim tem nos levado a cair de forma alarmante na classificação e a diretoria sentiu que era o momento certo para fazer uma mudança", disse o presidente Tony Fernandes. "Neil agiu com profissionalismo, honestidade e integridade ao longo de seu tempo no clube, e eu pessoalmente gostaria de agradecê-lo por sua significativa contribuição".

Warnock comandou o clube de Londres por pouco menos de dois anos após passagens anteriores por Crystal Palace e Sheffield United. "Obviamente estou muito desapontado, mas consegui tanto, deixo o clube com uma grande sensação de orgulho", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG