Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Queda para o Tolima irrita Tite: "Não preciso que me lembrem"

Treinador não gostou de perguntas sobre o clube que eliminou o Corinthians na Copa Libertadores

Gazeta Esportiva |

O Corinthians disputará neste sábado seu primeiro mata-mata após a eliminação precoce para o Tolima, na Copa Libertadores. Questionado após o treino desta sexta-feira se aquela queda serviria de alerta para a também eliminatória partida contra o Oeste, no Pacaembu, o técnico Tite demonstrou irritação.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não gosto do exemplo, dessa conotação. Até porque não fujo. Nós saímos da Libertadores, temos consciência, mas também não preciso que as pessoas fiquem me alertando que só estamos disputando um campeonato. Eu sei da minha realidade", respondeu o treinador.

O desconforto ficou mais evidente pouco depois, quando foi abordado novamente sobre o assunto. "Vocês (jornalistas) entenderam minha resposta anterior. De vocês, é normal. Já por outras pessoas, não preciso ser lembrado. Vocês querem linkar uma coisa a outra", disse.

Ao término da entrevista na sala de imprensa, Tite deu a entender que alguém fora do Corinthians o teria criticado - ou dito que seu cargo estaria ameaçado em caso de nova eliminação -, mas preferiu não revelar quem teria sido. O treinador, no entanto, admite que convive com pressão desde que voltou ao clube, no segundo semestre do ano passado.

A lembrança do Tolima se deve ao fato também de que, desde que foi derrotado pelo clube colombiano, o clube reduziu seu calendário a Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Perder para o Oeste, neste sábado, deixaria a equipe inativa durante quase um mês.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG