Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quatro voltam aos treinamentos no Bahia

Omar, Maranhão, Diones e João Neto treinaram a parte física sem restrições e deverão ficar à disposição

Gazeta |

O técnico René Simões finalmente terá a tranquilidade necessária para seguir com seu trabalho no Bahia . Além de conquistar a primeira vitória da equipe dentro de casa neste Brasileirão, ao vencer o Figueirense por 3 a 1, o treinador poderá contar com o retorno de pelo menos quatro jogadores que estavam lesionados.

Durante a reapresentação do time nesta segunda-feira, o goleiro Omar, o meia Maranhão, o volante Diones e o atacante João Neto se recuperaram de lesões e voltaram a treinar normalmente com o restante do grupo. Os jogadores treinaram a parte física sem restrições e deverão ficar à disposição do treinador para os próximos jogos do Bahia.

Os treinamentos desta segunda-feira foram marcados pelos trabalhos regenerativos para os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Figueirense, alternando entre academia, gelo e fisioterapia, enquanto o restante do grupo realizava um trabalho com bola no centro de treinamento. Os atletas foram dispensados após o término das atividades e voltam a treinar apenas na terça-feira.

O Bahia agora ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos. O time voltará a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011bahiafigueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG