Tamanho do texto

Lateral Gabriel, que deixou a vitória sobre o Ceará sentindo o joelho, realizou exames no local, onde foi constatado um edema

Quatro jogadores considerados titulares do Grêmio foram preservados dos treinamentos físicos realizados na manhã desta terça, no estádio Olímpico. Gabriel, Vilson, Fábio Rochemback e André Lima fizeram trabalho de prevenção para que possam atuar no jogo de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida é considerada decisiva pelo Grêmio em sua busca de voltar à Libertadores.

O lateral Gabriel, que deixou o campo na vitória sobre o Ceará sentindo o joelho, realizou exames no local, onde foi constatado um edema. No entanto, com a realização do tratamento durante a semana, deve atuar contra o Peixe. Já Vilson não deve ter a mesma sorte. Ainda sentindo dores na coxa após lesionar-se na derrota para o Fluminense, há duas semanas, o zagueiro nem viajará ao litoral paulista.

Fábio Rochemback está com o tornozelo inchado após uma pancada. Embora não sinta dores, sua presença no jogo de sábado não está confirmada devido a seu julgamento, que ocorre no final da tarde. André Lima, com uma pancada nas costas, não preocupa. Deve retomar os trabalhos já nesta quarta.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.