Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quatro titulares do Grêmio são preservados em treinamento pela manhã

Lateral Gabriel, que deixou a vitória sobre o Ceará sentindo o joelho, realizou exames no local, onde foi constatado um edema

Gazeta Esportiva |

Quatro jogadores considerados titulares do Grêmio foram preservados dos treinamentos físicos realizados na manhã desta terça, no estádio Olímpico. Gabriel, Vilson, Fábio Rochemback e André Lima fizeram trabalho de prevenção para que possam atuar no jogo de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida é considerada decisiva pelo Grêmio em sua busca de voltar à Libertadores.

O lateral Gabriel, que deixou o campo na vitória sobre o Ceará sentindo o joelho, realizou exames no local, onde foi constatado um edema. No entanto, com a realização do tratamento durante a semana, deve atuar contra o Peixe. Já Vilson não deve ter a mesma sorte. Ainda sentindo dores na coxa após lesionar-se na derrota para o Fluminense, há duas semanas, o zagueiro nem viajará ao litoral paulista.

Fábio Rochemback está com o tornozelo inchado após uma pancada. Embora não sinta dores, sua presença no jogo de sábado não está confirmada devido a seu julgamento, que ocorre no final da tarde. André Lima, com uma pancada nas costas, não preocupa. Deve retomar os trabalhos já nesta quarta.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG