Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quatro jogadores pegam conjuntivite no Guarani

Técnico Vilson Tadei perde Neto, Robinson, Léo Citadini e Rafael Ipuã, já que todos estão afastados

Gazeta |

O departamento médico do Guarani constatou quatro casos de conjuntivite bacteriana no elenco bugrino. Os jogadores Neto, Robinson, Léo Citadini e Rafael Ipuã, que contraíram a doença, estão sendo medicados e mantidos separados do restante do grupo para evitar contágio.

No caso específico do jogador Neto, ele será avaliado nesta terça-feira para saber se reúne condições para o jogo do dia 17 de março contra o Horizonte pela Copa do Brasil.

O meia Jefferson Luis, do Guarani, foi julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) em função de sua expulsão na partida contra o Palmeiras B no dia 1º de março. Enquadrado nos artigos 254 e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Jefferson foi punido com dois jogos de suspensão.

O jogador, que já cumpriu a suspensão automática, fica fora também do jogo do próximo domingo, contra o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli. O julgamento do zagueiro Neto, agendado também para esta segunda-feira, foi adiado.

 

 

Leia tudo sobre: guaraninetojeffersonpaulista a2puniçãojulgamento

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG