Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quatro da base do Cruzeiro são convocados para seleção sub18

Meia Dudu foi um dos lembrados pelo técnico Ney Franco e já vem atuando no profissional do time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Dudu, convocado para a seleção sub18, já está sendo utilizado no profissional do Cruzeiro
O Cruzeiro é conhecido como um clube que revela muitos jogadores, tendo até um centro de treinamento (Toca da Raposa I) voltado para o trabalho nas categorias de base. E o time celeste vem colhendo frutos desse trabalho. Quatro jogadores formados no clube foram convocados para a seleção brasileira sub18 que disputa a 11ª Copa Mediterrânea, na Espanha, ainda neste mês.

O mais conhecido dos convocados é o meia-atacante Dudu, que vem sendo utilizado pelo técnico Cuca no profissional nesta temporada. Além dele, o zagueiro Murilo e o lateral-direito Gil Bahia, que também treina com os profissionais, foram lembrados pelo técnico da seleção brasileira, Ney Franco (que já trabalhou na base do Cruzeiro). 

“Pretendo chegar ao profissional do Cruzeiro, esta convocação vai fazer muito bem pra mim, me dará mais confiança ainda e espero o mais rápido possível ter uma oportunidade no profissional e poder corresponder”, sonha o jovem Murilo.

O atacante Sebá, formado na base do Cruzeiro e destaque do time júnior na última Copa São Paulo, também foi convocado por Ney Franco. O jogador está emprestado ao Nacional de Nova Serrana, clube que disputa o módulo II do Campeonato Mineiro.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroDudu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG