Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quase recuperado, Ederson torce sonhando com retorno à seleção

Vim até Saint-Denis com o presidente do Lyon, mas o resultado não foi o que nós brasileiros esperávamos

Gazeta |

A seleção brasileira teve um torcedor ilustre na derrota por 1 a 0 para a França, em amistoso disputado nesta quarta-feira, no Stade de France: o meia Ederson, que se recupera de grave lesão na coxa sofrida justamente em sua estreia com a camisa amarelinha, no ano passado.

Uma das surpresas da primeira lista divulgada por Mano Menezes, o jogador do Lyon entrou durante o segundo tempo do amistoso contra os Estados Unidos, em agosto passado, e logo teve de ser substituído por conta da contusão. O retorno está muito próximo.

"Nesse fim de semana, já voltarei para jogar pelo time B, para ganhar um pouco de ritmo e confiança também. O retorno é sempre um pouco complicado, pela expectativa e também por um pouco de receio. Mas tenho treinado com o grupo e estou me sentindo muito bem", disse.

"Não vejo a hora de poder voltar a jogar e ter boas atuações, para que possa vestir a camisa da seleção novamente", acrescentou o jogador, que não deu muita sorte aos brasileiros. "Vim até Saint-Denis com o presidente do Lyon, para acompanhar o jogo da seleção, mas, infelizmente, o resultado não foi o que nós brasileiros esperávamos".

"Uma derrota não pode desanimar, mas servir de lição para que o time continue evoluindo e apresentando um bom futebol. Os jogadores têm muita qualidade e o Mano saberá como tirar o melhor de cada um deles", finalizou o meio-campista.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraedersonfrançalyonfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG