Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quase recuperado de lesão, Naldo elogia estrutura do Figueirense

Aos 28 anos, Naldo tem o sonho de retornar à seleção brasileira - o zagueiro figurou em algumas convocações do ex-técnico Dunga

Gazeta |

Sem entrar em campo desde janeiro, por conta de uma cirurgia no joelho, o zagueiro Naldo faz o trabalho final de recuperação no Figueirense . Acompanhado do fisioterapeuta do clube, Marcos Kimura, o atleta do Werder Breman mostra ansiedade para voltar a jogar.

"Estou me sentindo bem e está tudo certo com a recuperação. Não vejo a hora de ser liberado pelo departamento médico para voltar a atuar", declarou o jogador, que fez questão de agradecer o Figueirense pelo período de recuperação.

"Sempre ouvi coisas boas sobre a estrutura do clube e nesse tempo que passei aqui me recuperando só tenho que agradecer a todos os profissionais, que sempre me trataram muito bem."

Aos 28 anos, Naldo tem o sonho de retornar à seleção brasileira - o zagueiro figurou em algumas convocações do ex-técnico do Brasil, Dunga. Mas para isso, o jogador sabe que terá que recuperar o tempo perdido com a lesão e voltar a apresenta um bom futebol pelo Werder Bremen - na última temporada, o clube ficou apenas na 13ª colocação do Campeonato Alemão.

"Tenho que recuperar esse tempo que fiquei parado e trabalhar muito para voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Tenho o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2014, no meu país, mas para isso ainda tenho um longo caminho pela frente."

Leia tudo sobre: figueirensealemanhafutebol mundialnaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG