Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quase recuperado de lesão, Camilo deve reforçar o América-MG

Meio-campista tinha sofrido um entorse na partida contra o América-TO e agora deve retornar contra o Tupi

Gazeta Esportiva |

O armador Camilo passou por um puxado teste de campo nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e saiu muito otimista em relação ao seu aproveitamento no próximo jogo do América-MG, no sábado, às 16h, contra o Tupi, em Juiz de Fora. O atleta sofreu um leve entorse no joelho esquerdo durante o jogo contra o Américo-TO provocando uma lesão grau um.

Como ele não poderia enfrentar o Cruzeiro no clássico de domingo, por força de contrato, passou os últimos dias no departamento médico fazendo sua recuperação. "A avaliação foi muito satisfatória. Mas ele ainda vai passar por outra avaliação com o doutor Cimar Eustáquio. Ele é quem irá dar a palavra final", comentou o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Já o volante Dudu realizou um exame de ultrassonografia na parte posterior da coxa esquerda, que acusou apenas um edema. O exame foi avaliado pelo médico Breno Gontijo. "Não tem estiramento, só mesmo um edema. O Dudu prosseguirá com o tratamento na fisioterapia e será reavaliado", disse Breno Gontijo.

Para o jogo do final de semana, o treinador conta novamente com o zagueiro Micão, que cumpriu suspensão automática, e o atacante Eliandro. O atacante não pode enfrentar o Cruzeiro e aproveitou para fazer um trabalho de reequilíbrio muscular.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011america-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG