Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quase rebaixado, Prudente promete jogar pela torcida

Time de Presidente Prudente pode ser rebaixado, matematicamente, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Agência Estado |

Com o Prudente virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro, os jogadores do clube prometem o mesmo empenho mostrado na goleada sobre o Goiás por 4 a 1, no último domingo, para encerrar a competição. Embora admita que escapar do rebaixamento é quase impossível, o elenco quer honrar a camisa e a torcida nas últimas quatro rodadas.

"Não temos que ficar pensando no rebaixamento. Nossa missão, agora, é continuar somando pontos e fazendo apresentações como contra o Goiás. Vamos continuar buscando as vitórias", afirmou o zagueiro Diego.

O time de Presidente Prudente pode ser rebaixado, matematicamente, na próxima rodada, quando visita o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para isso, basta uma derrota ou mesmo um empate, dependendo dos resultados de Atlético Goianiense, Atlético Mineiro e Guarani.

Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Prudente ocupa a última colocação, com 27 pontos. Tem nove a menos que o time mineiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG