Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quase no Goiás, Diogo já se despede dos colegas no São Paulo

Lateral demonstra que acordo com clube goiano já aconteceu, embora agremiação paulista ainda não confirme

Gazeta |

O São Paulo ainda não confirma oficialmente o negócio, mas Diogo está muito próximo de ter sua transferência para o Goiás anunciada. Nesta sexta-feira, no CCT da Barra Funda, o atleta já cumprimentou seus companheiros e membros da comissão técnica, como o treinador Paulo César Carpegiani e o auxiliar Milton Cruz.

Na quarta-feira, a diretoria do clube tricolor informou que o empréstimo do lateral esquerdo até dezembro ao clube de Goiânia dependia apenas do acerto dos cartolas da equipe esmeraldina com o jogador. Pelo que Diogo demonstrou, o acordo salarial já ocorreu, mas o São Paulo alega ainda não ter sido comunicado.

Com contrato até 2015, o lateral esquerdo, formado nas categorias de base do Tricolor, recebeu oportunidades no início desta passagem de Carpegiani, em outubro. Chegou a ser titular na estreia do treinador. Diogo, no entanto, não correspondeu. O comandante preferiu improvisar o volante Richarlyson até o fim de 2010 e pediu a contratação de Juan.

Diogo quase foi parar no Flamengo em janeiro, mas o clube rubro-negro não conseguiu se acertar com o clube do Morumbi. No início de 2010, o jogador, de 21 anos, esteve afastado do elenco porque entrou na Justiça para anular o vínculo que tinha com o tricolor. Semanas depois, retirou a ação e se disse arrependido.

Ele deve ser o segundo nome da posição a deixar o Morumbi nesta temporada. Com Juan como titular e Junior Cesar próximo de retornar após contusão sofrida em outubro, Carpegiani também liberou Carleto, emprestado ao Olimpia, do Paraguai. A terceira opção na lateral esquerda passará a ser Henrique Miranda, de 17 anos, que disputou a Copinha em janeiro e já está treinando com o grupo principal.

Leia tudo sobre: são paulogoiásdiogomercado da bolatransferência

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG