Time de Florianópolis terá o retorno do volante Fernandes e do zagueiro Roger Carvalho no jogo de terça pela Série B

O Figueirense está praticamente garantido na Série A do Campeonato Brasileiro para a temporada 2011. O time está com seis pontos de vantagem sobre o quinto colocado da Segundona, o Sport. Nesta terça-feira, o time pode dar mais um passo rumo à classificação diante do América-RN, que está quase rebaixado para a Série C. A partida será no Orlando Scarpelli, às 19h30 (horário de Brasília)

Para esta partida, o time de Florianópolis terá o retorno do volante Fernandes e do zagueiro Roger Carvalho. O volante Túlio, por sua vez, foi expulso contra o Duque de Caxias e terá que cumprir suspensão nesta rodada.

O grande reforço da equipe catarinense, porém, está em sua torcida. O time fez uma ação de marketing envolvendo as últimas partidas da Série B e espera ter estádio lotado para o confronto.

Pelo lado do América, a situação é desesperadora. O time tem apenas 35 pontos e ocupa a lanterna da competição, precisando tirar seis de diferença para almejar uma vaga na Série B da próxima temporada, algo praticamente impossível.

Para continuar sonhando, o técnico Dado Cavalcanti poderá escalar todos os jogadores de seu elenco para a partida desta terça.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE x AMÉRICA-RN


Local : Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data : 9 de novembro de 2010, terça-feira
Horário : 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes : Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

FIGUEIRENSE : Wilson; Lucas, Roger Carvalho, João Paulo e Juninho; Ygor, Fernandes, Maicon e Roberto Firmino; Willian e Reinaldo.
Técnico : Márcio Goiano

AMÉRICA-RN : Tutti; Wanderson Cafu, Cléber, Edson Rocha e Airton; Eliélton, Éverton, Rone Dias e Berg; Marcelo Brás e Washington.
Técnico : Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.