Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quase classificado, Inter teme perder a vaga na Liberatdores

Time precisará empatar, em casa, com o Emelec. Celso Roth poderá poupar titulares no Campeonato Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Na volta para o Brasil ficou um ambiente de dúvida na delegação do Inter. De quase classificado, já se admite o temor de uma possível eliminação na Libertadores. O time só depende das suas forças para estar na próxima fase, mas a má atuação no México deixou todos preocupados.

“É uma situação que temos adiado. A partir do momento que se entra dentro do campo se está sujeito a 3 resultados (vitória, empate e derrota). Servirá de alerta pra nós e esperamos pela ajuda da torcida no dia 19”, comentou o goleiro Lauro.

Dia 19 de abril o Inter recebe o Emelec, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos. O empate será suficiente para conseguir a classificação. A vitória assegura o primeiro lugar do grupo 6.

A delegação está retornando do México, após perder para o Jaguares. O desembarque em Porto Alegre está previsto para às 16 horas. No domingo, o Inter recebe o Canoas pela última rodada da fase de grupos do Gauchão. O técnico Celso Roth poderá poupar alguns titulares.

Alexandre Lops/AI Internacional
Inter e Emelec empataram em 1 a 1 no Equador. Grupo 6 tem os gaúchos com 10 pontos, Jaguares com 9 pontos e o Emelec com 8

 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011Lauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG