Tamanho do texto

Técnico Caio Júnior quer a chegada de um jogador para ser titular já na estreia contra o Palmeiras

Instalado desde a última terça-feira no CT da Traffic, na cidade de Porto Feliz , no interior de São Paulo, onde fará a preparação até domingo, para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Botafogo não esconde que quer o desfecho de pelo menos uma de suas negociações para os próximos dias. Pedindo reforços desde a apresentação no clube , Caio Júnior aguarda o jogador até sexta-feira e pensa até em usá-lo contra o Palmeiras, já na primeira partida .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A tão esperada contratação, que obrigatoriamente tem que ser um jogador que atua no futebol brasileiro, já que a janela de transferências internacionais só abrirá em agosto , chegaria para ser titular do time de cara. Além disso, a contratação também seria do setor de criação ou ataque, já que o treinador repetiu por várias vezes que a defesa já está completa. Por isso, o comandante vai organizando a equipe 'virtualmente', esperando para encaixar o novo jogador.

"É difícil ficar falando de reforços, mas a diretoria informou que devemos ter algo novo nos próximos dias. Sinceramente, eu estou esperando pelo menos um reforço para hoje ou amanhã (quarta e quinta), um jogador que considero fundamental, que vai chegar pronto e vai entrar em campo na partida de domingo", disse o técnico Caio Júnior.

Até mesmo a empresa que cuida da estrutura do hotel na cidade do interior de São Paulo está avisada da chegada de um jogador a qualquer momento. Na porta dos quartos, estão os nomes dos atletas que integram o elenco. Em um dos dormitórios reservados pelo clube, o espaço está marcado com 'jogador 1' e 'jogador 2' e o símbolo do Botafogo.

Porém, mesmo que a contratação não chegue nos próximos dias, o treinador diz que acredita na força do grupo para vencer o Palmeiras na estreia. Segundo o treinador, depois o Botafogo irá 'se acertando' durante a competição nacional.

"Acho que estamos muito bem fisicamente, conseguimos fazer um ótimo trabalho com essa parada no calendário que tivemos. Acredito nesse grupo de jogadores, mesmo sem a chegada de reforços. Acho que o jogo contra o Palmeiras será duríssimo, mas podemos vencer. Depois vamos nos acertando durante a competição", finalizou o treinador. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.