Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Quarta-feira é o "dia D" para Ronaldinho

Assis informou Michel Levy, vice de finanças do Flamengo, sobre data da decisão. Dirigente está otimista

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo aguarda para quarta-feira a resposta de Assis sobre o destino de Ronaldinho Gaúcho. O vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, recebeu a informação do irmão e empresário do jogador na noite de domingo e está confiante num acerto para poder apresentar o novo reforço do time para 2011.

Michel Levy é um dos homens fortes da diretoria do Flamengo e participa das principais decisões do clube no momento. Segundo ele, não há mais o que fazer a não ser esperar a decisão de Ronaldinho Gaúcho.

“O Assis me disse que vai viajar e volta ao Rio na terça-feira à noite ou quarta-feira de manhã. Só então vai comunicar com qual clube vai seguir a negociação”, confirmou o dirigente.

A briga do Flamengo é com o Palmeiras, que tem uma excelente proposta financeira, e com o Grêmio, que apela para o lado emocional da volta para casa, já que o atleta foi revelado pelo clube gaúcho.

Durante o domingo, Palmeiras e Flamengo tiveram reuniões com Assis, apresentando suas últimas armas na tentativa de contar com Ronaldinho. O empresário ainda se encontrou com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. O Grêmio parece ter ficado para trás na negociação por não aceitar subir a proposta financeira.

Outros clubes da Europa procuraram o empresário, mas a tendência é mesmo que Ronaldinho Gaúcho acerte sua volta ao Brasil nos próximos dias. Com o Milan, a situação parece estar resolvida e não haverá empecilho para a sua liberação.

Os jogadores do Flamengo se apresentam nesta segunda-feira, na Gávea. No mesmo dia, viajam para Londrina, onde ficam até o dia 17. Dois dias depois, o time enfrenta o Volta Redonda, no Engenhão, em sua estreia no Campeonato Carioca.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho GaúchoMilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG