Veterano atacante alerta que o time está a quatro pontos da zona de classificação no Estadual

" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Qualidade da Portuguesa preocupa Dodô: "Temos que melhorar"

Veterano atacante alerta que o time está a quatro pontos da zona de classificação no Estadual

Gazeta |

Vencer o Bangu por 1 a 0, mesmo sem evitar a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, e pôr fim a um jejum de vitórias que já durava quatro jogos não foi suficiente para Dodô. O atacante, enfim à disposição para entrar em campo, alerta que o desempenho atual pode não ser suficiente para ir às quartas de final do Paulistão.

"O time não vem jogando bem, a gente não pode esconder isso. Temos que melhorar logo porque não podemos deixar escapar o Campeonato Paulista", avisou o veterano jogador, preocupado que a equipe ocupa somente a 12ª colocação, a quatro pontos do Oeste, que inicia a décima rodada em oitavo lugar.

"Até melhoramos (contra o Bangu), mas não exigimos uma boa defesa do goleiro", lembrou Dodô, que voltou a ser titular na quarta-feira após longo período tratando de lesão. "Quando não se joga bem, tudo acontece. O time não consegue finalizar muito, as chances são poucas, mais em bola parada. Precisamos melhorar nosso jogo coletivo."

Jael, que provavelmente repetirá a dupla com o veterano no ataque neste domingo, contra o Bragantino, deseja evitar que a frustração na Copa do Brasil não influencie a equipe. "Temos que esquecer a Copa do Brasil e focar o Paulista", pediu.

Leia tudo sobre: PortuguesaDodôCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG