Tomografia computadorizada cerebral mostra melhora e treinador do Vasco reage bem aos sedativos

Mesmo após ter apresentado uma certa agitação na última sexta-feira, após receber e reconhecer familiares e amigos em horários variados - o que obrigou a equipe médica do Hospital Pasteur a sedá-lo novamente -, o técnico  Ricardo Gomes , do Vasco , apresentou uma quadro de evolução nas últimas 24 horas.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

De acordo com o último boletim, divulgado nesta manhã pelo Hospital Pasteur, onde o técnico do Vasco está internado desde domingo passado devido a uma hemorragia no cérebro em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante o clássico contra o Flamengo , Ricardo vem reagindo bem e já foi iniciada a redução progressiva da sedação.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O novo boletim não informa quando os sedativos serão retirados. No entanto, o médico do Vasco, Alexandre Campello, havia dito na última sexta-feira que o treinador ficaria sedado até domingo, quando existia a possibilidade de Ricardo Gomes ter alta do CTI.

Veja também : Em visita, Romário fala do medo de driblar o ex-zagueiro

Apesar da nova tomografia computadorizada cerebral realizada ter apresentado uma melhora em relação ao ultimo exame, a equipe médica informou que Ricardo Gomes ainda não tem previsão de alta do CTI. Neste sábado, as visitas estão restritas aos familiares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.