Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Puyol prega cautela na reta final do Campeonato Espanhol

Barcelona é líder da competição com quatro pontos de vantagem para o Real Madrid. Zagueiro elogiou José Mourinho, técnico do rival

Gazeta Esportiva |

Capitão do Barcelona, atual líder do Campeonato Espanhol, Carles Puyol acredita que o restante do torneio não será fácil para a equipe catalã. Apesar de abrir quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Real Madrid, o clube segue cauteloso quanto ao seu futuro.

"Não podemos confirmar que seremos campeões", disse Puyol. "As coisas não serão fáceis para nós ainda neste ano. O Real Madrid e o Villarreal são boas equipes e podem dar trabalho", continuou o zagueiro, em entrevista ao Maisfutebol.

Puyol ainda aproveitou para elogiar o trabalho do técnico rival, José Mourinho, nesta temporada 2011, além da estrela da equipe merengue, o atacante Cristiano Ronaldo. "Tive a oportunidade de trabalhar com ele nos primeiros anos de Barcelona. É uma ótima pessoa e um treinador qualificado", contou o jogador, a respeito do trabalho do treinador português.

Quanto à estrela do ataque merengue, o zagueiro ressaltou que Cristiano Ronaldo é um dos melhores do mundo. "É o jogador mais importante do time", continuou Puyol, que ainda completando que Lionel Messi ainda assim, é o melhor do mundo.

Leia tudo sobre: futebol mundialpuyolmourinhoespanhacristiano ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG