Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Puyol e Piqué superam lesões e reforçam o Barcelona

Zagueiros se recuperaram, mas Guardiola não terá ainda o atacante chileno Alexis Sánchez

AE |

selo

O Barcelona anunciou nesta sexta-feira que o zagueiros Puyol e Piqué estão recuperados de lesões e poderão atuar pelo time neste sábado, contra o Mallorca, em casa, pelo Campeonato Espanhol. Os dois jogadores enfrentaram vários problemas físicos nos últimos tempos, que impediram que eles pudessem ter uma sequência na equipe.

O capitão Puyol ficou fora das duas últimas partidas do Barcelona, contra Sevilla e Granada, por causa de dores no púbis. Já Piqué sofreu uma lesão muscular na perna direita na oitava rodada do Espanhol, em duelo contra o Racing, e agora está apto para retornar à equipe neste duelo válido pela décima jornada da competição.

Mas, se poderá contar com a sua dupla titular de zagueiros, o técnico Pep Guardiola não terá à disposição mais uma vez o atacante chileno Alexis Sánchez, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na perna direita. Apesar disso, o jogador foi convocado na última quinta-feira para defender o Chile nas duas próximas partidas do país, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Além de Alexis Sánchez, o meia Afellay e o atacante Pedro também desfalcam o Barcelona por também estarem lesionados. Sem a presença destes jogadores à disposição, o Barcelona tentará deixar a terceira posição do Campeonato Espanhol neste sábado. O líder é o surpreendente Levante, enquanto o Real Madrid está na segunda posição e também joga neste sábado, contra o Real Sociedad, fora de casa.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG