Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Líbero Stacy, do Vôlei Futuro, é transferida para novo quarto

Atleta apresentou importante melhora e se alimentou normalmente durante a manhã, tendo a mudança de leito liberada pelos médicos

Gazeta |

Depois de saírem machucados no confronto do final da semana contra o Real Madrid, dois defensores do Barcelona estão relacionados para a final da Copa do Rei, nesta quarta, entre os mesmos clubes. Adriano e Puyol foram relacionados e estão à disposição do técnico Pep Guardiola para o confronto.

O capitão do Barça, no entanto, ainda não sabe se será utilizado pelo técnico Pep Guardiola, e será dúvida até momentos antes da partida, precisando passar por testes para saber se irá entrar em campo ou não.

Adriano também não está confirmado, mas vai para o Estádio de Mestalla, assim como alguns jogadores da categoria de base, que disputaram boa parte da competição pelo time catalão: Thiago, Fontás, Nolito, Montoya, Jonathan dos Santos e Miño.

Além disto, o técnico Guardiola confirmou a participação do goleiro reserva Pinto, titular em todos os jogos da competição, deixando Victor Valdés no banco de reservas.

Leia tudo sobre: barcelonareal madridpuyolespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG