Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Puyol afirma não ligar para suspensão de Mourinho

Zagueiro do Barcelona preferiu fugir das polêmicas e não quis comentar declarações do português

Gazeta |

Depois da série de quatro partidas em 18 dias entre Barcelona e Real Madrid , a rivalidade do Clasico está mais viva do que nunca. No entanto, Carles Puyol , zagueiro do time catalão, afirmou que não está se preocupando com a suspensão de José Mourinho, técnico dos rivais, que pegou cinco jogos de suspensão da Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) por reclamar da arbitragem depois de ter sido expulso no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

"Não me preocupa, não vou ficar dependendo disto. Mas é claro que não me agrade ele nos ter acusado de algumas coisas", afirmou o defensor, antes mesmo do anúncio oficial da suspensão de Mourinho, lamentando as acusações do técnico a respeito do Barcelona e a arbitragem.

Sobre outra crítica pública ao Barcelona, que dizia que os jogadores da equipe catalã estavam exagerando na hora de cavar faltas e se jogarem, o capitão fugiu um pouco do assunto: "A mim não chega nada. Não escuto [essas coisas]", comentou o defensor.

Sobre as suspensões publicadas pela Uefa nesta sexta, uma delas irá afetar a final da Liga dos Campeões. O goleiro Pinto, reserva do Barça, está fora do jogo, além de não poder atuar na primeira partida de competições européias da próxima temporada.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG