Tamanho do texto

Volante do Flamengo antigiu Negueba durante o coletivo desta quarta-feira e foi afastado por Luxemburgo

A cotovelada de Willians em Negueba durante o treinamento desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, não ficou impune. Um dos principais jogadores do time na temporada, o volante está fora do jogo do Flamengo com o Bahia , domingo, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, vai treinar separadamente. Ele também será multado.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Durante o coletivo, Negueba tentou um drible, encobrindo Willians, e levou uma cotovelada com o braço esquerdo. Aos gritos, foi socorrido pelo médico Marcelo Soares ainda no gramado. Ele deixou o treinamento com muitas dores e reclamando muito da atitude do companheiro.

No fim do treino, o técnico Vanderlei Luxemburgo repreendeu o jogador. Depois de uma reunião com os outros membros do departamento de futebol, resolveu tomar a decisão de punir Willians, mesmo consciente da perda técnica que o time terá. Fernando deve ser o seu substituto.

O goleiro Felipe, antes do anúncio oficial do Flamengo, havia saído em defesa do jogador. Ele tratou a jogada como um lance normal e que não deveria ser criado um grande caso por conta disso.

“Ficamos preocupados, mas é lance de jogo, pode acontecer no treino. Vão dizer que o Willians bateu no Negueba. Não adianta querer criar problema com uma coisa que acontece todo dia. Os dois conversaram no vestiário, está tudo resolvido”, afirmou Felipe.

Conhecido por não dar sossego aos adversários, Willians não alivia nem no treino e nem na cozinha
Milton Trajano
Conhecido por não dar sossego aos adversários, Willians não alivia nem no treino e nem na cozinha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.