Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Público da Vila Belmiro despenca e futsal supera marca no ginásio

3.785 torcedores estiveram na Vila na quarta-feira, enquanto 3.936 foram ao futsal na última segunda

Samir Carvalho, iG Santos |

O público pagante da Vila Belmiro na vitória do Santos diante do Mogi Mirim por 3 a 1, na última quarta-feira, foi frustrante. Os 3.785 pagantes não superaram o número de torcedores que compareceram na estreia da equipe de futsal do Santos contra o Carlos Barbosa, na última segunda-feira, na Arena Santos. Isso porque, 3.936 torcedores acompanharam a vitória santista por 5 a 2, com dois golaços do ala Falcão. As entradas para as arquibancadas na Vila custaram R$ 30, enquanto os torcedores pagaram apenas R$ 6 para ver o ‘show’ do fustal.

O goleiro Rafael acredita que o futebol apresentado pelo Santos nesta temporada colabora para o torcedor não comparecer ao estádio. Antes de vencer o Mogi Mirim na última quarta-feira, o Santos vinha de duas derrotas: contra o Colo Colo por 3 a 2, no Chile, pela Copa Libertadores da América, e diante do Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, pelo Estadual.

“Tem vários fatores, queria que o estádio tivesse mais cheio, mas não sei os motivos. Tem torcedor que não tem condição, outros estão trabalhando. A gente tem que contribuir com isso, não estamos jogando um futebol tão belo e o torcedor não tem vontade de ir. Cabe a gente tem que retomar esse futebol, vencer, e assim vai lotar os estádios”, afirmou Rafael.

Segundo estatísticas do Fotstats, o Santos tem média de público de 7.196 pagantes em jogos como mandante. A equipe santista fica atrás dos rivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Além dos três grandes da capital, o time de Neymar e Ganso perde para o São Bernardo na média de público em casa, já que o clube do ABC tem média de 9.720 pagantes.

Confira os últimos públicos na Vila Belmiro

Santos 3 x 1 Mogi Mirim – 3.785
Santos 2 x 1 Botafogo-SP – 12.134
Santos 3 x 0 Portuguesa – 7.897
Santos 1 x 1 Cerro Porteño-PAR – 6.735
Santos 1 x 1 São Bernardo – 8.945
Santos 2 x 0 Noroeste – 10.054

 

 

Leia tudo sobre: futsalsantosfalcãocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG