Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG vence Dijon fora de casa e consolida liderança do Francês

Clube francês conseguiu boa vitória sobre os donos da casa, por 2 a 1, mesmo com um jogador a menos

Gazeta |

O PSG foi ao Stade des Poussots enfrentar a equipe do Dijon neste domingo e conseguiu uma boa vitória sobre os donos da casa, por 2 a 1, resultado que deixa o time da capital francesa por pelo menos mais uma rodada na ponta do Campeonato Francês, independentemente do resultado da partida entre Montpellier e Caen, que acontece ainda neste domingo pela 27ª rodada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo com um jogador a menos, o volante Mohamed Sissoko que foi expulso no final do primeiro tempo, o PSG conseguiu abrir o placar minutos após o retorno do intervalo, com o também volante Siaka Tiéné.

Em seguida, aos 21 minutos do segundo tempo, os anfitriões empataram, com Paulle. Quando a partida já parecia decidida, e os parisienses ameaçados de deixar a liderança do campeonato, o atacante Kevin Gameiro marcou o segundo o PSG, nos instantes finais de jogo.Agora com 58 pontos, o Paris Saint-Germain segue na liderança da competição nacional, quatro pontos à frente do Montpellier, que ainda neste domingo enfrenta o Caen. Já o Dijon segue na zona de rebaixamento do Francês, com apenas 27 pontos conquistados.

Confira a classificação do Campeonato Francês

Rennes 1 x 1 Auxerre: Também no início da tarde deste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Francês, Rennes e Auxerre se enfrentaram no Stade de La Route de Lorient e a partida terminou empatada por 1 a 1. O resultado não favoreceu nenhuma das equipes, já que ambas precisavam dos três pontos, mas por motivos diferentes: o Rennes briga por uma vaga na Liga Europa, enquanto o Auxerre quer foge do rebaixamento.

Veja as principais fotos dos jogos deste domingo na Europa:

 

 

 

Leia tudo sobre: futebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG