Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG vence Ajaccio com três de Gameiro e dispara na liderança

Equipe confirma superioridade na partida e chega aos 23 pontos na competição

Gazeta |

O Paris-Saint Germain não teve grandes dificuldades para vencer o modesto Ajaccio por 3 a 1, neste domingo, no estádio François Coty, e disparou mais uma vez na liderança do Francês. Com três gols do atacante Kevin Gameiro , o time da capital conseguiu chegar aos 23 pontos e deixou o Montpellier e o Lyon para trás na tabela de classificação.

Pressionado pelas vitórias de seus concorrentes diretos, o PSG se lançou ao ataque a abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. O brasileiro Nenê cobrou escanteio e viu Armand desviar para a segunda trave, onde Gameiro aguardava livre para empurrar para as redes.

Mesmo superior na partida, os parisienses sofreram o empate aos 24 minutos da primeira etapa, quando Medjani mostrou oportunismo para igualar o marcador. Apesar de ter criado boas chances de gol com Sissoko e Pastore, a equipe não conseguiu concluir com qualidade, saindo de campo após os 45 minutos iniciais com o amargo empate no placar.

Entretanto, a exemplo do primeiro tempo, o Paris-Saint Germain voltou arrasador do intervalo. Logo aos cinco minutos, Gameiro aproveitou uma confusão da zaga do Ajaccio dentro da área para chutar sem grandes dificuldades e estufar as redes do goleiro Ochoa.

Três minutos depois, a estrela de Gameiro brilhou novamente e o francês fez o seu terceiro na partida. Após o arqueiro do Ajaccio dividir uma bola com o meia Chantôme, o atacante aproveitou a sobra para concluir e selar a vitória do time da capital.

Na próxima rodada, o PSG irá receber o Dijon, no Parc des Princes, enquanto o Ajaccio viajará para enfrentar o Marseille. Com a liderança assegurada, os parisienses tentarão mais um resultado que aumente a vantagem para as demais equipes, enquanto o Ajaccio precisará somar pontos para deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Francês.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançapsggameiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG