Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG vacila e apenas empata com o Monaco

Equipe do brasileiro Nenê chegou aos 57 pontos e agora ocupa a terceira colocação do Campeonato Francês

Gazeta Esportiva |

No início da 34ª rodada, o Paris Saint-Germain tropeçou fora de casa, contra o Monaco, e ficou no empate, por 1 a 1. Com o resultado, o time do brasileiro Nenê chegou aos 57 pontos, agora um a frente do Lyon, que jogará neste domingo contra o vice-líder Olympique de Marselha.

Atuando em casa, o Monaco foi quem abriu o placar. Aos 24 minutos, o brasileiro Adriano colocou a equipe em vantagem no marcador, porém, aos seis da etapa final, Erdinç empatou para o PSG, definindo o resultado do jogo.

O Monaco chegou aos 40 pontos e ainda segue ameaçado do rebaixamento - o Nancy, primeiro time na zona de rebaixamento, tem 38 pontos e ainda joga neste sábado contra o líder Lille. Já o PSG assume provisoriamente a terceira posição na tabela, podendo ser ultrapassado pelo Lyon.

Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain receberá, no Parc de Princes, o também ameaçado Nancy. Já o Monaco jogará fora de casa contra o Sochaux, sexto colocado.

Sochaux decide partida em 30 minutos

O Sochaux não tomou conhecimento do Bordeaux e goleou, fora de casa, por 4 a 0. Todos os gols foram marcados até os 30 minutos da primeira etapa.

Aos oito, Ideye abriu o placar. Três minutos depois, Perquis ampliou a vantagem do Sochaux. Aos 22, Boudebouz fez o terceiro e novamente Ideye, sete minutos depois, definiu a 14ª vitória do Sochaux neste Campeonato Francês.

 

Veja os resultados desta 34ª rodada:
Arles 0 x 1 Saint-Etienne
Auxerre 1 x 0 Montpellier
Bordeaux 0 x 4 Sochaux
Brest 0 x 0 Nice
Caen 1 x 1 Lens
Lorient 0 x 0 Toulouse
Monaco 1 x 1 Paris Saint-Germain

Leia tudo sobre: futebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG