Diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo havia dito que não contrataria mais nesta janela de transferência

Kaká está sem espaço entre os titulares do Real Madrid
EFE
Kaká está sem espaço entre os titulares do Real Madrid
Apesar de o diretor esportivo do Paris Saint Germain, o brasileiro Leonardo, ter dito que o clube não iria mais contratar nesta janela de transferências, a emissora de televisão italiana Sky Sports divulgou que os franceses estão tentando atrair o brasileiro Kaká , do Real Madrid .

O clube foi comprado por um fundo de investimentos catarianos, chefiado pelo xeque Hamad bin Al Thani, e o ex-lateral esquerdo tem a missão de transformá-lo em um dos grandes da Europa. Nesta primeira temporada, tem o orçamento de cerca de 80 milhões de euros (R$ 186 milhões). Desse montante, 42 milhões foram gastos no meia argentino Javier Pastore, do Palermo.

Neste verão europeu, Kaká esteve ligado a uma volta ao Milan, mas o vice-presidente Adriano Galliani descartou a negociação, chateando o volante Genaro Gattuso e Filippo Inzaghi, que haviam pedido a contratação do brasileiro. Quando foi dirigente do clube italiano, Leonardo trabalhou com o meia.

Apesar dos investimentos, o PSG conseguiu apenas um empate nas duas primeiras rodadas do Campeonato Francês. Com apenas um ponto, ocupa a 13ª colocação, rigorosamente empatado com Lille e Nancy. O próximo desafio é contra o Valenciennes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.