Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG pagará quase 100 milhões de reais por Tevez, diz jornal

Argentino está afastado do elenco do Manchester City por ter se recusado a entrar em campo

Gazeta |

Carlitos Tevez está em baixa no Manchester City, mas continua em alta no mercado. De acordo com o jornal 'Daily Star', o Paris Saint-Germain, da França, estaria disposto a pagar 34 milhões de libras (R$ 99,1 milhões) pelo atacante.

O argentino está afastado do elenco do City por ter se recusado a entrar em campo no duelo contra o Bayern de Munique, fora de casa, pela Liga dos Campeões da Europa. O atleta está insatisfeito na Inglaterra e, para piorar, não vem sendo aproveitado pelo técnico Roberto Mancini.

Tevez foi liberado para viajar à Argentina após uma reunião com a cúpula do clube inglês. Ele deve ser reintegrado ao grupo na próxima semana, já que uma transferência só poderia ocorrer em janeiro, seja para clubes europeus ou até para o Brasil.

Durante a Copa América, o Corinthians fez uma proposta oficial para contratá-lo. Os 40 milhões de euros (R$ 90 mi) oferecidos agradaram à diretoria do Manchester City, que recusou-se a liberar seu jogador por não concordar com a forma de pagamento proposta pelos brasileiros.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterracorinthiansfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG