Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG faz 3 a 0 no Montpellier e iguala números de Lyon no topo

Ambos somam 17 pontos em oito rodadas, com saldo de sete gols

Gazeta |

O Paris Saint-Germain não tirou o Lyon da liderança do Campeonato Francês, mas igualou exatamente os mesmos números do concorrente ao entrar em campo mais tarde, também neste sábado, e derrotar o Montpellier por 3 a 0 (com dois gols do meia argentino Javier Pastore).

A vitória deixa PSG e Lyon com campanha idêntica no primeiro lugar da tabela. Ambos somam 17 pontos em oito rodadas, com saldo de sete gols (14 gols marcados e sete sofridos). O Toulouse também tem 17 pontos, mas está na terceira posição por ter dois gols a menos.

Ainda assim, os dois times poderão perder a liderança no domingo. O Rennes, quinto colocado com 14 pontos, enfrenta o Saint-Etienne e assume a ponta se vencer por dois gols de diferença.

Para igualar a campanha do Lyon, o PSG não se intimidou diante da campanha surpreendente do Montpellier, que iniciou a rodada na primeira posição. Gameiro, aos 39, e Pastore, aos 43 minutos, abriram dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. O argentino voltou a balançar a rede aos 35 da etapa final para decretar o resultado positivo na condição de visitante.

Na próxima rodada, PSG e Lyon fazem confronto direto na luta pela primeira colocação da tabela, em Paris. Já o Montpellier, agora quarto colocado, enfrenta o Bordeaux, fora de casa.

Confira os resultados deste sábado:

Valenciennes 1 x 1 Marseille
Lyon 3 x 1 Bordeaux
Lille 1 x 1 Lorient
Évian TG 2 x 4 Caen
Nice 1 x 1 Dijon
Toulouse 1 x 0 Nancy
Montpellier 0 x 3 PSG

Leia tudo sobre: PSGfrançafutebol mundiallyon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG