Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG evita zebra e vence na Copa da França. Favoritos caem

Equipe da capital francesa avançou com goleada. Já Sochaux foi eliminado por equipe da quinta divisão

Gazeta |

Após bater o Monaco e o Brest, o Chambéry, uma equipe amadora que disputa a quinta divisão do futebol francês, bateu, nesta quarta-feira, o Sochaux, de virada. Após a vitória por 2 a 1, o Chambéry garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa da França. Enquanto isso, fora de casa, o PSG, do brasileiro Nenê, enfrentou o Martigues e também assegurou sua vaga na fase seguinte do torneio.

Disputado no Stade Municipal, com capacidade para apenas duas mil pessoas, o duelo contou com o Sochaux saindo na frente com um gol de Ideye, ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, a equipe da casa contou com o apoio de sua modesta torcida e virou a partida com Tissot Rosset e Yahia Bey, cravando 2 a 1 e a vaga do Chambéry nas quartas.

Fora de casa, o Paris Saint-Germain confirmou seu favoritismo e goleou o Martigues por 4 a 1. Os visitantes saíram na frente com Hoarau, aos 15 minutos e sentiram a pressão dos anfitriões, que empataram o duelo com Biakolo na marca dos 45.

No retorno para a etapa final, o PSG voltou melhor e logo fez o segundo com Luyindula, após 19 minutos de jogo. Na marca dos 34, Hoarau, inspirado, fez 3 a 1 para a equipe da capital e ainda ampliou a vitória para 4 a 1 aos 45 do segundo tempo, confirmando sua vaga nas quartas da Copa da França.

Outro favorito que caiu foi o Nancy. Mesmo jogando em casa, a equipe não conseguiu superar o Le Mans e foi derrotada por 2 a 1.

Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaPSGSochauxNancy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG