Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG empata sem gols em casa e cede vice-liderança ao Olympique

Equipe não saiu do zero com o Lens e acabou caindo para a terceira colocação na tabela do campeonato

Gazeta |

O Paris Saint-German não confirmou seu favoritismo diante do Lens jogando em casa e empatou sem gols, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Francês, neste sábado. Melhor para o Olympique de Marselha, que venceu o Sochaux por 2 a 1 e tomou a vice-liderança.

A classificação provisória da competição tem agora o Olympique na segunda colocação, com 39 pontos, um a mais do que o PSG, que cai para terceiro. Três partidas complementam a rodada neste domingo, entre elas a do ponteiro Lille e do agora quarto colocado Rennes.

Enquanto o brasileiro Nenê não balançou a rede a favor do PSG, a equipe de Marselha contou com dois gols do mesmo jogador para derrotar o Sochaux de virada por 2 a 1. Depois de Ideye inaugurar o placar para os donos da casa, Gignac fez dois e selou o triunfo do Olympique.

Também neste sábado, o Bordeaux foi surpreendido dentro de seus domínios pelo Caen. Traoré fez o primeiro gol, a favor dos visitantes, e Modeste igualou no início da segunda etapa. Quase nos acréscimos, entretanto, Hamouma fez o segundo do Caen e pôs fim aos números.

Confira os resultados deste sábado:

Arles-Avignon 0 x 0 Montpellier
Bordeaux 1 x 2 Caen
Monaco 3 x 1 Lorient
Nancy 3 x 1 Auxerre
PSG 0 x 0 Lens
Sochaux 1 x 2 Olympique

Leia tudo sobre: futebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG