Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG empata com gol de Nenê nos acréscimos pelo Francês

Time da capital francesa saiu perdendo para o Lorient, fora de casa, mas conseguiu a igualdade por meio do meia-atacante brasileiro na Ligue 1

Gazeta Esportiva |

O brasileiro Nenê vive ótima fase no Paris Saint-Germain na temporada 2010/2011. Neste domingo, a sua equipe jogou uma partida ruim contra o Lorient fora de casa e saiu perdendo por 1 a 0, mas contou com mais um gol do brasileiro para empatar o jogo nos acréscimos da partida.

O resultado, no entanto, fez com que o time caísse do terceiro para o quarto lugar na tabela com 20 pontos ganhos, mas fica a apenas dois do líder Brest, que também ficou na igualdade com o Sochaux pelo mesmo 1 a 1. O Lille subiu à vice-liderança ao vencer o Caen por 5 a 2, e tem os mesmos 21 pontos do terceiro colocado Montpellier, que bateu o Toulouse por 1 a 0.

No PSG, Nenê foi o responsável por salvar a equipe mais uma vez e, se não levou a equipe à liderança da tabela, marcou o seu sétimo gol na competição, estando em quarto na tabela de artilheiros. Apesar disso, o brasileiro viu o time rival sair na frente no placar com Kitambala, aos 32 minutos da primeira etapa.

Depois de muita pressão, o time do também brasileiro Ceará (ex-Internacional, substituído na segunda etapa) pressionou durante todo o período e chegou ao empate apenas aos 45 minutos da etapa final, com o meia ex-Santos. Com mais cinco minutos de acréscimo, no entanto, o time não conseguiu virar o jogo, e o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes.

Também pela rodada deste domingo, o Auxerre conseguiu se aproximar das primeiras posições ao vencer o Rennes por 2 a 1, impedindo a equipe de chegar à liderança mesmo com os resultados favoráveis da rodada. Ainda pela rodada, o Lyon enfrenta o Nice às 18 horas.

Leia tudo sobre: francês 2010françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG