Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG e Sevilla fazem duelo pela liderança do grupo J da Liga Europa

Time espanhol está um ponto à frente do francês na chave. Veja demais jogos do complemento da quinta rodada do torneio

Gazeta Esportiva |

Paris Saint-Germain e Sevilla se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), na capital francesa, em disputa direta pela liderança do grupo J da Liga Europa. Com nove pontos, os espanhóis lideram o grupo, mas estão ameaçados pelos franceses, que têm um ponto a menos. Até aqui, nenhuma das duas equipes garantiu classificação para a próxima fase do torneio, uma vez que o Borussia Dortmund, com cinco, ainda pode tirar a vaga de um deles.

Para chegar à ponta do grupo, o PSG quer usar o mando de campo para botar pressão no Sevilla desde os primeiros minutos. A equipe, que ocupa o quarto lugar do Campeonato Francês, sabe que o duelo contra os espanhóis tem grande importância para que a equipe siga na Liga Europa.

"Valendo o primeiro lugar e jogando em casa não temos outra alternativa a não ser vencer. Estamos num momento favorável e bem regular, por isso a confiança, apesar de respeitar o adversário. Além do que ganhando também já garantimos a vaga para a próxima fase, sem deixar tudo para a rodada final desta fase", comentou o atacante brasileiro Nenê.

No outro jogo do grupo, o Borussia Dortmund recebe o ucraniano Karpaty Lviv, na Alemanha, com a obrigação de vencer para seguir com chances de classificação, uma vez que o adversário ainda não somou nenhum ponto no grupo. A partida também ocorre às 16h (de Brasília).

No mesmo horário, CSKA Moscou e Lausanne-Sports jogam pelo grupo F da Liga Europa. A partida não tem grandes motivações para nenhuma das duas equipes. O clube russo já está classificado, com 12 pontos, enquanto os suíços estão na lanterna do torneio, ainda sem nenhum ponto.

Confira os jogos desta quinta-feira pela Liga Europa:

16h (de Brasília)

Grupo F:
CSKA Moscou x Lausanne-Sports

Grupo J:
Paris Saint-Germain x Sevilla
Borussia Dortmund x Karpaty Lviv
 

16h00 (de Brasília)

Grupo K:
Utrecht x Napoli
Steaua Bucareste x Liverpool

Grupo L:
CSKA Sofia x Besiktas
Rapid de Viena x Porto


18h05 (de Brasília)

Grupo D: 
Villarreal x Dinamo de Zagreb
PAOK x Club Brugge 

Grupo E:
Sheriff Tiraspol x  AZ Alkmaar
Bate Borisov x  Dinamo de Kiev


Grupo F:
Palermo x  Sparta Praga

Leia tudo sobre: espanhafrançafutebol internacionalliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG