Atual campeão Lille também vai mal e empata com o Nancy fora de casa

Com o brasileiro Leonardo como diretor esportivo, o Paris Saint-Germain tem agitado o mercado europeu com contratações - a mais recente foi Pastore , destaque do Palermo, e a equipe ainda tem o interesse no santista Paulo Henrique Ganso. Mas em campo, o time da capital não correspondeu às expectativas da torcida e perdeu em casa para o Lorient, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, por Quercia.

Atual campeão francês, o Lille também decepcionou e não saiu do 1 a 1 com o Nancy, fora de casa. A equipe saiu na frente com Debuchy, nos acréscimos do primeiro tempo. Na etapa final, Beria marcou contra e igualou o placar. O Nancy ainda perdeu Berenguer, expulso, mas, mesmo com um a mais, o Lille não conseguiu a vitória.

Já o Lyon fez bonito e venceu o Nice de virada, por 3 a 1, fora de seus domínios. Mounier marcou para os donos da casa, logo aos seis minutos de jogo. E Lopez, Gomis e Gonalons garantiram a vitória do Lyon, que vai dormir na ponta ao lado do Tolouse, que bateu o Ajaccio por 2 a 0, - únicos times que somaram três pontos neste sábado.

No domingo, o Dijon duela com o Rennes às 12 horas (de Brasília) e o Bordeaux, três horas depois, recebe o Saint-Etienne.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.